Até que enfim sexta-feira!!!

25/05/2007

Estou super cansada… e só vontade de fazer 3 coisas… comer, beber e dormir… E tava com um livrão pra ler hoje…

Cansaço acumulado mata qualquer um de preguiça…

Ultimamente eu quero fazer muito mais coisas do que gostaria de fazer…. quero abraçar o mundo com as mãos como diria a minha mãe…

E isso tem me preocupado… e, na verdade eu sei que não há o que temer… o que se preocupar… a vida é simples…

O complicado é que esta semana minha capacidade de concentração esteve abaladíssima por causa da gripe, do cansaço e de algum tédio no trabalho… tentei pegar leve e o serviço continua acumulado… enorme… cheio de coisinhas para eu resolver… e eu sem saber por onde começar… afe!

Deixa pra lá… vou descansar… juro.

Deixe uma resposta

