Sexta-feira, um dia que demora a passar…

01/06/2007

Mal humor mesmo…e daí?

Não… eu simplesmente não posso contaminar quem quer que leia este espaço com meu mal humor e preguiça de sexta-feira. Tô morrendo de preguiça… um mal humor medonho… e com uma vontade absurda de que esta sexta-feira acabe logo. Muita coisa para estudar no fim de semana… muito sono, muita roupa para lavar. Haja saco.

* * *

Reflexões domésticas ou conflitos da ”dona de casa moderna”

Ontem me surpreendi com uma cena entre eu e meu marido. Provavelmente nos mudaremos para um apartamento maior daqui há alguns meses. E, pensando no que fazer no novo apartamento (já tenho uma vaga idéia do projeto) assustei a minha família com a seguinte resolução: vou comprar (ou adotar) mais um cachorro. Minha avó quase surtou. Minha sogra certamente estava pensando que eu ia engravidar. Enfim, fui convencida que Bidu deverá continuar só (e eu só queria arrumar uma companheira pra ele). Enfim, e ontem andando pelo shopping com meu amado… vimos uma linda loja de aquários… de onde surgiu a brilhante idéia… ”Já sei amor… vou ter um aquário então!” Diante do susto dele com a minha resolução, veio a seguinte revelação… ”Renata você não cuida do nosso cachorro, não cuida da casa e não faz comida… e ainda quer ter um aquário?” Como mulher me senti arrasada… será que vou conseguir ter filhos sem afogá-los durante o banho? Eis os dilemas da mulher moderna…

Deixe uma resposta

