Alguma coisa está fora da ordem…

04/06/2007

 

 

flores.jpg

 

Alguma coisa está fora da ordem… e me deixa triste, triste… alguns amigos se foram, minha família está desunida, brigando por dinheiro… E eu aqui… Cheia de serviço, ainda sem o reconhecimento esperado. Por que as pessoas se fixam tanto nos erros umas das outras? Caramba… é praticamente impossível ouvir um ”muito obrigado” hoje em dia… ”Por favor” então nem se fala. Sensível como sou, só me restou uma alternativa: trabalhar, me esforçar muito para jamais depender de ninguém, seja financeiramente, seja emocionalmente. Ou seja, recomeçarei longas jornadas de trabalho, onde o único reconhecimento recebido vai ser o meu esforço e aprendizado individual. Enfim, estou encarando essa fase como um degrau para vôos mais altos. O percurso pode não ser fácil, mas agora ninguém me segura. E tome ralação… e força de vontade… afe! Forças, forças… forças… Se bem que não sei se quero começar hoje não.  Tô com vontade de sumir… de me esconder num buraco escuro e fugir de tudo isso… No dia de hoje sou uma pequena florzinha murcha lutando para sobreviver… Hoje sou uma música melancólica e triste…

Até tentei buscar motivação em algum lugar, pensar em pessoas que ”chegaram lá”, mas ao mesmo tempo o que significa isso… o que é ”chegar lá”? Em que consiste a nossa realização pessoal? É muito particular… cada um tem seus objetivos. Lembrei de pessoas que sacrificaram a sua vida pessoal por dinheiro e ”chegaram lá”, mas se tornaram escravas do dinheiro e de suas inseguranças, simplesmente porque não tiveram tempo para pensar em outra coisa que não fosse dinheiro. Lembrei também de pessoas que conseguem manter o bom humor quase todos os dias… e senti até um pouco de inveja. Lembrei de pessoas que moram em lugares extremamente organizados e também senti um pingo, uma ponta de inveja. Sei que quando chegar em casa hoje serei incompreendida, porque dificilmente fico assim… muito triste. Triste em casa, em público… tristeza é uma coisa que a gente tem que guardar dentro da gente, num cantinho bem escondido…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

