Previsível???

05/06/2007

Eu poderia escrever uma série de coisas previsíveis. Somos um mix daquilo que lemos, vemos, ouvimos, etc. Não sei exatamente o motivo, mas algumas coisas ficam guardadas na memória e reproduzimos sem querer, como se fossem nossas autênticas e inovadoras idéias. Ou seja, sou falsa, mais falsa que nota de 3 reais e, absolutamente nada que eu escrevo pode ser considerado genial, pois é resultado de antigas leituras, conceitos de outras pessoas. Devo parar de escrever por causa disso? Ou devo utilizar o lema ”nada se cria, tudo se copia”? 

Gosto de escrever, apesar de praticamente não ter nenhum leitor neste espaço (rsrsrs), entretanto é engraçado o que vejo nos blogs atualmente… muitos links do you tube. Eu adoro you tube, mas a impressão que tenho desse processo é que os blogs vão se tornar podcasts ou programas de tv via you tube. De fato é uma mídia muito mais prática e menos cansativa, muito mais prática do que ler, entender, interpretar, ainda mais em tempos onde o tal do tempo está tão escasso.

Ou seja, estou nadando contra a maré… escrevendo textos enormes, totalmente pessoais, que simplesmente caem no esquecimento da vala comum que é o mundo virtual.

Já me falaram que meus textos são muito grandes para um blog… mas, francamente, não ligo a mínima para isso…

Deixe uma resposta

