Dilemas da mulher moderna…

09/06/2007

Dilemas da mulher moderna.

E hoje é sábado! E nem parece! Feriado na quinta, folga na sexta e desde quarta a noite na farra. Eis a minha realidade. Ontem, minha ajudante semanal (a diarista) esteve aqui em casa dando um jeito na bagunça. Mas infelizmente ela não lava as minhas roupas, apesar de termos aqui em casa a Aurora (uma bela máquina de lavar da Eletrolux!). Ou seja, a casa está limpa, mas a pilha de roupa suja só aumenta. Hoje, estamos no famoso dilema de fins de semana: meu marido me chamando para ir ao clube e aquele montão de roupa suja me olhando. Pelas reclamações dele devido à minha péssima formação de ”dona de casa”, mais uma vez ficarei dentro de casa, num belo sábado de sol, coordenando os trabalhos da Aurora. Sacundindo roupas, pendurando em cabides e colocando perto da janela para secarem mais rápido. E depois ouço reclamações do maridão dizendo que sou uma péssima companheira. A impressão que eu tenho é que assinei um contrato compulsório de doméstica no momento em que me casei. E ainda me culpam por eu ser bagunceira… Fui enganada… casei para engrossar as mãos e conhecer produtos como alvejante sem cloro… Putz… Preciso estudar mais e arrumar uma maneira de ganhar mais dinheiro…

Deixe uma resposta

