Breve pausa para pensar na vida

12/06/2007

Momento Diet 

Voltei a acordar as cinco e meia da manhã. Motivo: Ir à academia. Objetivo: praticar 40 minutos de exercícios aeróbicos, 4 vezes por semana. Preciso cumprir essa meta. Hoje caminhei (alternando com corrida) 5 quilômetros em 45 minutos. É uma questão pessoal. Fiquei afastada da academia tanto tempo que hoje observei que as coroas que malham no mesmo horário que eu além de terem emagrecido, estão com o condicionamento físico muito melhor que o meu. Ou seja, continuo com uma barriga saliente muito maior que a delas e sem fôlego para qualquer tipo de corrida que dure mais de 5 minutos.  

Reclamação Latente

 Em dois meses de blog… nenhum comentário… tá tão ruim assim? Escrevo tão mal assim? Falta de foco? Vai saber… 

Erros de Português 

Muitos, mas segundo meu marido o pior deles foi escrever: ‘’aí você pega e faz o seguinte’’. Estava falando isso direto (escrevendo também) e nem percebia…  

Trabalho

 Hoje listei todas as minhas pendências no trabalho. Total: 30 pendências. São pepinos e abacaxis que pretendo cuidar com muito amor e carinho. Preciso lembrar de falar com meu chefe sobre o desempenho de todas essas atividades (famoso marketing pessoal / construção de credibilidade). Não existe dinheiro fácil. Em quatro meses de empresa estou na fase de descobrir pendências com mais de um ano de idade. E dá-lhe Severino!!!! Severina quebra-galho deveria ser um dos meus nomes.  

Cobranças 

Lembrar de fazer um jantar romântico hoje. Ele reclamou que eu nunca faço um jantarzinho sequer. Tudo bem que faz tempo que o fogão lá de casa há tempos só entra em ação para fazer miojo. Mas to sem paciência (e inspiração) para cozinhar. Me sinto sobrecarregada com essa vida de esposa, trabalhadora, ouvinte de conflitos familiares, estudante e doméstica. 

 E a vida segue… viver um dia de cada vez… eis o segredo.       

Deixe uma resposta

