Surpresas

25/06/2007

Após um tempo sumida, estudando muito na pós, volto ao universo blogueiro, com agradáveis surpresas e novidades intrigantes.

Surpresa 1: Não sei ser simpatica (o que não é exatamente uma novidade)

Obtive a antipatia geral da turma da pós-graduação após realizar durante uma apresentação de trabalhos uma análise crítica dos pontos falhos dos outros grupos. Se não fosse pelo professor mediando a discussão provocada por mim, provavelmente eu sairia da sala à base de porrada. Tudo bem, nunca tive talento nem vocação para ser simpática. Alguns falaram que eu era anti-ética querendo me dar bem em cima da falha alheia. Outros disseram que acharam um abuso a minha audácia. Não sei dizer se me arrependo… na verdade foi tudo muito divertido. Até porque passei semanas me dedicando a este trabalho e, após 15 minutos de apresentação, sendo o penúltimo grupo (ao todo eram 11 grupos) consegui a atenção de todos para o meu trabalho. O professor teceu muitos elogios o que aumentou a minha auto-estima e disse para eu encarar como feedback da turma a indignação geral. É, não consigo ser política e preciso fazer urgentemente um curso de oratória. No meu entender ainda preciso aprender muitas coisas.

P S: Tive o mai0r prazer em ser polêmica. Pelo menos foi diferente… rsrsrsrs.

Supresa 2: Hoje é meu aniversário

Nunca me senti tão querida. Aqui no trabalho ganhei presentes, flores e chocolates… fiquei muito surpresa. Lembrei do meu antigo emprego e do meu ex-chefe que em 2 anos de trabalho só me deu aquilo que para ele era ”absolutamente dispensável”. Minutos depois a pessoa que ficou no meu lugar no meu ex-emprego me ligou me parabenizando. E disse que lá quase nada mudou… inclusive no quesito ”reconhecimento”.  Fiquei com peso na consciência de já estar detonando o meu atual trabalho. Tenho um problema sério… sou crítica demais. Preciso melhorar isso e aprimorar qualidades mais simpáticas.

One Response to “Surpresas”

  1. Gustavo Says:

    Cara, quase não consigo postar! Feliz Aniversário! Que sua vida e sua família recebam luz abundantes, prosperidade e saúde. Amanhã ligou para dar os parabéns atrasado.


Deixe uma resposta

