+ Treinos

10/07/2007

Continuo insistindo no tema corrida…

Eis meus últimos treinos:

07/07 – Sábado 6,5 km em 57 minutos

09/07 – Segunda 7 km em 60 minutos

Ainda não sei se hoje vou novamente à academia, porque o treino de ontem me deixou quebrada… Entretanto, fiquei tentada a caminhar pelo menos 4 km hoje ou pegar uma aula de ginástica localizada. Ao mesmo tempo estou dividida, pois queria sair hoje a noite para resolver algumas coisas (espirituais) e depois ir assistir ao jogo do Brasil. Mais tarde eu decido.

Deixe uma resposta

