Futuros móveis para a minha futura casa!

16/07/2007

Decoração… Em breve mudarei para um apartamento. Enfim para quem morava num ”apertamento” está sendo um grande sonho e uma grande realização. E agora faz parte do meu dia a dia pensar em móveis, projetos, banheiros, paredes, sofás, fogões, etc… Acho que me tornarei repetitiva ao relatar minha primeira experiência em reformas, armários, pisos, etc.

Abaixo seguem algumas peças que pretendo ter na minha futura casa…

alfi.jpg

 Sofá. Decoração clean.

almofadas.jpg

Almofadas. É necessário ter um pouco de cor numa sala baseada em tons neutros. Gostei dessa almofada, mas fiquei em dúvida se vou achar algo parecido ou se poderia usar o modelo abaixo (acredito que seria mais econômico, pois poderia mandar fazer a almofada).

almofadas2.jpg

 

 

Enfim, para quem não entende nada de decoração está sendo um grande desafio. Vamos ver no que isso vai dar… hehehehe

Link interessante:

Para Decorar (endereços de lojas dos mais diversos artigos em Brasília).

Deixe uma resposta

