O mundo dá muitas voltas

27/07/2007

Se um dia você está bem seja humilde para reconhecer que não é simplesmente pelo fato de você estar num bom momento que pode humilhar e destratar as pessoas sem sofrer as consequencias.

Sim, este mundo é redondo… Um dia bem, no outro nem tanto… Eis que hoje tomo conhecimento de uma dessas histórias…

Uma amiga foi para uma entrevista de emprego e descobriu que sua concorrente era sua ex-chefe, que a destratou, falando que ela não tinha potencial nenhum para tornar-se líder. O tempo passou, cada uma foi pro seu lado e eis que hoje o destino prega uma peça, uma estranha coincidência.  As duas concorrendo pela mesma vaga, pelo mesmo (e modesto) salário. A outra que era chefe ganhava simplesmente o dobro do que estão oferecendo neste processo seletivo.

É… definitivamente, o mundo dá muitas voltas… Não pude deixar de rir junto com essa minha amiga e pensar numa brincadeira muito divertida, caso a vaga torne-se realmente uma oportunidade para ela… Ligaria para essa ex-chefe e falaria que tinha sido preterida na vaga… Afinal, não é àtoa que dizem que vingança é um prato que se come frio… porque às vezes o momento certo demora um pouco a chegar… rsrsrsrs…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: