Estamos todos cheios de vícios…

30/07/2007

Estamos todos cheios de vícios. Por que precisamos tanto de vícios? Necessidade de fugir da realidade ingrata da vida? Vontade de inebriar a mente diante de uma existência medíocre? Fraqueza? Tantas coisas…

Enfim, há muito tempo estou longe do caminho ideal a ser seguido… Ter pleno autocontrole, objetivos definidos, metas, etc… Nada está claro na minha mente. E isto aos poucos se reflete na minha falta de criatividade, no meu nevosismo, na minha confusão mental. É estranho porque em determinados aspectos da minha vida estou completamente realizada, em outros estou parcialmente realizada e nos aspectos que não me agradam, tento mudar a situação, transformar a realidade, mas nem sempre as coisas acontecem na velocidade que desejamos. Somos imediatistas, num mundo que cobra atitudes rápidas, iniciativas breves, mas nem sempre estamos prontos para encarar tantos desafios. Eis como me sinto. Tantos sentimentos conflitantes me trazem insegurança, medo, pavor… porém poucas pessoas sabem que me sinto assim. Até porque as pessoas que sempre estão próximas poderiam pensar que eu sou muito dramática, mas não posso simplesmente fugir da ”dor” da existência.

Dói existir, isso é um fato.

Deixe uma resposta

