Dias estranhos

06/08/2007

”Insanidade é fazer a mesma coisa vezes sem conta e esperar resultados diferentes.”    

 

garoto.jpg

Estou muito chata. Sim, isso é um estado de espírito. E talvez justamente por isso eu esteja só. Meus amigos sumiram. Não sei se estou mudando meus valores e por isso esteja achando 99% das pessoas ”sem graça, sem sal e sem tempero”, ou estou ficando desagradável mesmo. Enfim, já se tornou comum passar grande parte do tempo calada. Eu aqui pensando com os meus botões. Sabe-se lá onde isso vai parar… De qualquer forma já estou me adaptando a minha companhia. Dificilmente ligo para meus amigos… Alguns continuam com um instinto pessimista, negativista, depressivos. Outros insistem em fazer piadinhas falando mal da vida alheia. Quero me afastar de gente assim. Quero ir a luta e encontrar meu lugar no mundo. Trabalhar e me sentir realizada.

Assim, tem sido meus dias… cheios de planos, muita ambição… sonhos e muito aprendizado. 

Deixe uma resposta

