Testando cadastro no blogblogs

09/08/2007

 

Estou no BlogBlogs.Com.Br !!!  Trata-se de uma ferramenta de divulgação de blogs… Afinal, propaganda é a alma do negócio!

 

 

One Response to “Testando cadastro no blogblogs”


  1. Boa tarde! Belo blog. Li o post anterior e concordo plentamente: ‘bom-humor’ é tudo. Eu sou extremamente bem-humorado, independente do que ocorra. Afinal, se o problema não se resolver com risos, com carranca será ainda pior. Antes eu costumava brincar e dizer que, a meu ver, todos mereciam o perdão celestiam; mas o inferno, esse seria exclusivo dos mau-humorados. Claro que isso era um exagero adolescente. Hoje compreendo melhor as diferenças humanas e sei que o humor nem sempre deriva somente das condições sociais. Há casos em que o mau-humor é patológico. Daí que nem todo rico vive sorrindo e nem todo pobre vive esbravejando. Graças a Deus! Quanto a esse pequeno post, em que você comemora sua inserção no genial sistema BlogBlogs, também é inegável a máxima acerca da importância da propaganda. Então, desde já,… meu desejo de boa sorte! Vou linkar seu blog ao meu, para não perder de vista e poder vir aqui, de vez em quando, ler seus um pouco de seus bem escritos ‘desabafos, histórias, reflexões etc…’ e, claro, escrever aqui minhas ‘abobrinhas’. Caso goste de poemas, venha ler um em meu blog. Seja sempre bem-vinda. Grande abraço!


Deixe uma resposta

