Abandonando velhos hábitos…

13/08/2007

O conhecimento deixou de ser estático e passou a ser dinâmico. Não existem mais fórmulas ou respostas prontas. Confesso que fui educada no processo de conhecimento estático, o que me faz ser uma pessoa acomodada e com certa ”preguiça de pensar”. Entretanto, seguindo essa nova tendência que nos leva a ”refletir e pensar” para encontrar as respostas certas, fui obrigada a começar a pensar com maior frequencia, nos mais variados aspectos da minha vida. Parece que a tal ”reflexão constante” se tornou um ”estado de espírito permanente”.  Acho bonito essa nova tendência, mas ainda não me acostumei (adoro achar respostas prontas). Justamente por isso estou com medo, sentindo um estranho frio na barriga.

Enfim, como tudo muda o tempo todo… posso dizer que resolvi acompanhar o novo ritmo de constantes reflexões… Reflito sobre as minhas forças e fraquezas, na vida pessoal, profissional, etc. Reflito sobre o que aprendo, procuro criar novas respostas. Tento fazer tudo de maneira diferente.

Como diria Cazuza… ”O tempo não para”…

Deixe uma resposta

