Transformações

13/08/2007

Mil idéias na cabeça, mil e uma coisas para ler, etc, etc, etc… Falta de contato com amigos, excesso de convivência interior. Os textos estão confusos, muito reflexivos e pouco sinceros. Está faltando emoção neste blog. Estou confusa e perdida no meio de tantas mudanças internas. 

Saudosista que sou, estou sentindo falta de um monte de coisas, sobretudo convivência com os amigos (ah, os sumidos amigos). Exemplo: ninguém me ligou para beber uma cerveja na sexta-feira à noite. Foi-se o tempo em que choviam convites para happy hours na sexta (na quinta, na quarta, na terça, etc).

Enfim, dizem que quando passamos por intensos processos de mudanças os amigos desaparecem mesmo… pois nosso nível de afinidade, os interesses mudam. Espero que essa fase passe logo… pois já estou ligeiramente saturada da minha própria companhia.

PS: Esse processo também se reflete na visitação do blog. Ou seja, interação blogueira zero. Quase nenhum comentário.

Tendo em vista que os blogs prosperam basicamente pela interação entre blogueiros, esse blog poderia se chamar ”sem ambiente”, ”morto-vivo” ou ”sem comentários”, sem que isso causasse a mínima alteração em seu conceito.

One Response to “Transformações”

  1. renata Says:

    Probleminhas técnicos…

    Ainda não consegui habilitar os comentários para todos os leitores… Por enquanto, só quem tem wordpress consegue comentar. Ainda não faço idéia de como tirar a obrigatoriedade de ”logar” antes de comentar… Putz… ignorância é foda… Depois reclamo que ninguém comenta.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: