Novos Projetos, irmã, etc…

16/08/2007

Tenho a tendência de fazer várias coisas ao mesmo tempo e não conseguir terminar nenhuma… deixo tudo pela metade. Geralmente faço isso na minha vida particular (no trabalho sou organizada e administro meu tempo). Resultado: na ânsia de aprender um pouco sobre tudo e tudo sobre alguma coisa muitas vezes me perco dentro de um leque incrível de afazeres. Reconhecendo meu erro tento ser mais objetiva e ser uma pessoa mais focada naquilo que realmente interessa.

Enfim, dia desses (ontem) minha irmã me pediu uma força. Para variar ela estava sem dinheiro e estava me pedindo algum emprestado pelo msn (risos). Ana Maria, minha irmã, é muito, mas muito diferente de mim. Acho que por ela ser 4 anos mais nova sempre quis fazer tudo diferente para chamar atenção e ser um contraponto diante da minha aparência santinha do pau oco (risos). Afinal, eu matava aula para dormir, me trancava no quarto e avisava a minha mãe que estava estudando. Aprontava e ninguém da família ficava sabendo. Ana Maria já raspou a cabeça, pintou o cabelo de várias cores, colocou seus piercings, fez 3 tatuagens e optou pela profissão de artesã e cabelereira. É fã número um de Bob Marley e outros artistas regueiros. Não fala inglês (por opção) e a única série americana que ela gostava de assistir (eu influenciei) foi Sex and the City. Tem 24 anos. Faz parte de uma geração de som e imagem, detesta ler qualquer coisa que contenha mais de 3 palavras e adora um trance.

Já perdi as contas de quantas vezes pedi para ela visitar meu blog. Mas, ela detesta ler… eis a sua justificativa. rsrs

Onde eu quero chegar com isso? Em que momento se relacionam planos e tarefas e meu meu relacionamento com minha irmã? Resolvi dar uma força a ela, montarmos uma pequena sociedade para ganharmos um extra (viver só com o meu salário está complicado). Ela confecciona semi-joiás e está num certa crise de criatividade. Suas peças vendem bem, as mulheres adoram, entretanto de uns tempos pra cá ela se tornou repetitiva… a criatividade sumiu.

Resolvi fazer uma pequena pesquisa de tendências de moda para acessórios em sites americanos, ingleses, etc. Não resisti e montei um blog com as imagens, para que ela possa estudar cada uma das peças e recuperar sua inspiração. E decidi patrocinar a compra de algumas peças. Investimento certo para ajudar a minha irmãzinha querida e obter um dinheiro extra no fim do mês.

Nossa e como dá trabalho montar um novo blog. Espero que ela consiga aproveitar bem as informações e imagens contidas no blog. Esse blog é apenas para gerar inspiração. Numa segunda etapa tirarei fotos das peças que pretendo vender e, quem sabe tecer algumas comparações com as peças originais.

Agora é torcer e batalhar para tornar essa nova idéia uma realidade lucrativa.

Visite: Cheap Chic.  

Deixe uma resposta

