Sonhos

21/08/2007

Sonhos que eu gostaria que se tornassem realidade…

1) Trabalhar num ambiente mais agradável, onde as pessoas fossem mais divertidas e onde reinasse o tal espírito de equipe, ou seja, outro emprego (rsrs) com um bom salário, numa conceituada e lucrativa empresa.

2) Que todas as pessoas do mundo fossem sempre felizes (me incluo nesse grupo), para que eu pudesse chegar no trabalho e sentir fisiomias de gratidão, alegria, motivação e não encontrar o que atualmente vejo… pessoas preocupadas, desmotivadas e agressivas.

3) Que eu pudesse aprender a motivar pessoas no meu trabalho.

4) Que eu pudesse conseguir cativar pessoas, ser mais simpática principalmente com as pessoas que tenho pouca ou nenhuma afinidade, ou seja, ser mais sociável. Gostaria muito que todo mundo me achasse ”gente finíssima” (rsrsrs). Eu deveria ser menos tímida e muito mais extrovertida.  

5) Que eu pudesse ganhar um salário bom o suficiente para que a minha conta corrente estivesse sempre com saldo positivo.

6) Ter a casa e o guarda roupa (cheio de roupas e sapatos novinhos e organizados) dos meus sonhos.

7) Que eu pudesse fazer alguma coisa para fazer as pessoas se sentirem melhor em suas vidas, fosse contar uma piada para alegrar, ou comover as pessoas com assuntos interessantes.

8 ) Nunca mais brigar com meu marido, nem ficar sem falar com ele. Nunca mais me sentir rejeitada, nem incompreendida por ele (difícil).

9) Ser mais inteligente e ser reconhecida profissionalmente pelas minhas múltiplas habilidades. 

10) Ter mais contato com meus amigos, sem no entanto, beber tanto.

11) Viver num mundo melhor…

E você? 

Quais são os seus sonhos?

 

One Response to “Sonhos”

  1. Ramon Silva Says:

    Pode parecer hipócrita, mas o meu sonho é que a música Imagine do John Lenon torne-se a realidade do nosso globo…

    Obrigado pela visita…Mas qual o “sistema” do qual você faz parte?


Deixe uma resposta

