Como ser simpática(o) em algumas lições

24/08/2007

1) Regra dos 30 segundos – Nos primeiros 30 segundos de conversa, você deve dizer algo encorajador.

2) Regra dos 3 A’s – Atenção, afirmação e admiração fazem qualquer um se sentir melhor. Da próxima vez que entrar em contato com uma pessoa, dê a ela atenção exclusiva durante os primeiros 30 segundos. Afirme o valor dela e demonstre sua admiração de alguma forma. Então observe o que vai acontecer. Você se surpreenderá com a reação positiva.

O que fazer para aplicar essas regras na sua vida:

Pare: de tentar conquistar a admiração dos outros. Em vez disso, você precisa fazer os outros se sentirem admiráveis.

Pergunte: Que palavras de incentivo posso dizer para cada pessoa que eu encontrar hoje?

Lembre-se: Nos primeiros 30 segundos de conversa, diga algo positivo e encorajador.

* * *  

Frase do dia:

”Um fofoqueiro é aquele que fala sobre outras pessoas. Um chato é aquele que fala sobre ele mesmo. E um interlocutor brilhante é aquele que fala sobre você. ”

William King 

28 Responses to “Como ser simpática(o) em algumas lições”

  1. Adriano Says:

    Muito Interessante Você me fez Pensar agora!

  2. Renan Says:

    eu tbm n sou a branca de neve, eh um conselho a ser dosado.. de qualquer forma ajudou.. vlw.

  3. Fernanda Ribeiro Says:

    Nunca tinha pensado sobre fazer com que as pessoas se sintam admiradas e não querer que elas te achem admiráveis. Acho que isso é recíproco.

    abraço

  4. Renan Says:

    Valeu Renata!! Vou praticar mais ainda!!

  5. thamires da silva Says:

    adorei>aparti de hoje vou ser uma nova mulher!

  6. Isabella Gallabret Says:

    Nunca tinha prestado atenção nisso. Brilhante, magnífico!

  7. Raphael Says:

    Maraaaaaaa,ameii..

  8. clara Says:

    essa dicas sao d+,e vc tambem,parabens

  9. jonyy Says:

    PUTZZ, Tem lógica!
    Na maioria das vezes agente no primeiro contato com outra pessoa quer sair com a admiração da pessoa, mais no entanto o mais impotando e o que faz com que a pessoa seja simpatica com vc, é vc fazer com que ela se sinta admiravel! Fantástico.

  10. Giulia Says:

    Muito interessanteO_o

  11. pedrovanzo Says:

    eu sempre fui muito energico ao conversar com as pessoas, mas estou tentando mudar esse meu jeito, pra poder fazer amigos que quando eu precisar vão devolver a dedicação que eu dei a eles 😀

  12. arlindo oliveira Says:

    Sensacional a dica!!! Admiro muito você por isso. Parabéns!


  13. adorei as dicas vou usar no meu dia-a-dia !!!
    ser simpática(o) isso ajuda a lidar com as pessoas de forma agradável =)
    bjooo..

  14. Daniele Says:

    adorei tambem a dica e procurarei ser mais simpatica com as outras pessoas

  15. Josieli Says:

    bom nunca imaginei que era preciso fazer com que o outro se sinta admiravel sempre queria que eu fosse por isto é que nem sempre eu era simpatica

  16. jose carlos Says:

    Adorei as dicas voce é adoravel parabens foi otima trabalho com publico.

  17. Thiene *-* Says:

    Huuum…. euu amo essa menina Thieene maiis eu não sabia como ser simpático pra conquista-la
    agoora eu acho q vaiii dar certoo já tenteiii e nunca consegui conquistar ellla eu amo amo amo demais ainda maiis ñ consigo assumir isso ara ela …agora vou ter q assumir
    liiinda perfeiição d amiinha viida
    nuunca vou equeçer o q eu sinto por vc é inmenso
    bjka minha liiinda
    by: apaaixonadooo

  18. marcio Says:

    isso é simples e funciona,tem coisa que mesmo sendo simples a gente não capta sozinho,achei 10.

  19. Josielson Dubal# Says:

    Eu axei bem legal..mais e um pouco besta essas ajudas eu axo melho se vx msm..xau

  20. Bernardo Says:

    Tudo o que vc escreveu é verdade mesmo mas poucas pessoas percebem isso. A questão da simpatia sempre foi algo q eu dei muito valor e sempre fui pesquisador na pratica de como ser mais simpatico.. principalmente observando profundamente as pessoas q conheço que são consideradas simpaticas… isso q vc falou é verdade mesmo, mas tem muito mais

  21. Lorena Says:

    E só achar uma coisa que você tem em comum com a pessoa

  22. Lorena Says:

    E só falar mau sobre a pessoa

  23. Rafaela Says:

    obrigado vai me ajudar muito nessesdias. bbbjjjsssss

  24. karina Says:

    que palavras encorajadoras posso dizer?

  25. Menina simpática Says:

    Não gostei das dicas ! São podres !

  26. Dercio Says:

    Gosto

  27. Amanda alves Says:

    Adorei!!! E que eu to tentando konkistar todos da minha nova escola e komanda eles mais sou novata e to igual a politico na epoca de eleiçao sendo a garota ingenua cincera amiga e konpanheira e assi que konseguir que todos me adorem aos poucos vou comandando eles beijos xau*.*


Deixe uma resposta

