Chatices da chatinha: uma explicação

28/08/2007

Quando comecei este blog prometi escrever sempre sobre coisas alegres e positivas. Entretanto, nem sempre isso foi possível. Justamente por tratar-se de um cantinho tão receptivo e oculto para desabafos, insisto em escrever sobre coisas que me afligem… Talvez seja a falta da presença de um interlocutor à altura (ou disponível) para poder desabafar meus sentimentos. Eu sei que eu deveria fazer terapia, afinal de contas ninguém é obrigado a ler as chatices dos outros. Mas, pelo menos por enquanto prefiro escrever. E ouvir os comentários dos meus amigos, dizendo que eu reclamo demais, da vida, das pessoas, dos acontecimentos, etc. Bom, li certa vez num livro que a insatisfação nos move para coisas melhores, trata-se de uma espécie de motor instintivo para a renovação dos nossos anseios. É assim que vejo esses devaneios, essas reflexões chatinhas, essa postura meio pessimista.

Aos que costumam visitar este lugar, eu sou muito feliz, obrigada…

Deixe uma resposta

