Revendo metas profissionais

30/08/2007

Você está satisfeito com sua vida? Se você fosse morrer daqui a uma semana, o que você iria fazer? Largar o emprego? Viajar? Sair? Se divertir?

Pensando nisso e, por não estar totalmente satisfeita com o meu emprego atual fiz um teste vocacional. E o resultado foi muito parecido com as minhas vocações, listando características pessoais muito parecidas com as que eu tenho. Sou controladora, organizada, gosto de rotinas pré-estabelecidas, metódica e, ao mesmo tempo possuo capacidades de liderança, habilidades para falar em público, além de ser enérgica, impulsiva e ambiciosa. A profissão que exerço atualmente saiu no quadro de profissões que combinam com as minhas características. Porém, eu quero mais, muito mais…

Pensando nisso, listei as habilidades que pretendo desenvolver para conseguir novos desafios profissionais. E a partir desta lista  só tenho uma coisa a dizer… vou estudar, estudar e estudar…

One Response to “Revendo metas profissionais”

  1. Wendell Rodrigues Says:

    Adorei ler o que escreveu…estou em mudança profissional e pessoal , vai me ajudar bastante…

    Um grande abraço,
    Wendell


Deixe uma resposta

