Fotos? Que fotos?

03/09/2007

Gosto de fotografia. Adoraria tirar muitas, muitas fotos. Enfeitar mais o blog com a minha visão de Brasília. Tantos lugares lindos para serem registrados. Entretanto, um pequeno contratempo adiou meu desejo de ser uma ”pequena fotógrafa do cotidiano” e me limitou a ser uma ”pequena observadora do cotidiano”. Perdi a câmera digital do meu marido. Mas como? Nem me pergunte, nem me lembre de tal acontecimento. Bom, dizem que no casamento tudo é dividido e compartilhado… se bem que no meu caso, nem tanto (dada a revolta do meu amado ao perder a câmera dele, pois ele usava a câmera para trabalhar, o que limitava nosso uso da dita cuja para fins de entretenimento).

Enfim, por isso justifico a falta de imagens, de fotos, etc. Se bem que outro dia pensei em comprar um celular com uma boa câmera, assim poderia ter uma aparelho 2 em 1. Eis um item a ser pesquisado… Sugestões?

Deixe uma resposta

