Preguiça mata…

03/09/2007

É… terceiro post do dia. Definitivamente estou com uma preguiça mortal de trabalhar hoje. Minha mesa de trabalho está uma bagunça… mil coisas para organizar… e eu pensando em entrar na sala do meu chefe para pedir uma folguinha para poder viajar no feriado… Quanta cara de pau… A consciência pesou. É… o sonho de todo blogueiro é poder viver através da renda de seu blog… Ai… quem dera eu pudesse ser remunerada por essas bobagens que escrevo aqui… Que comédia… estou há anos luz de conseguir dinheiro por aqui… Bom, deixa eu trabalhar que já estão me cobrando um relatório que eu deveria ter feito na sexta, mas que até o momento eu nem comecei…

One Response to “Preguiça mata…”

  1. Ramon Silva Says:

    Declarações públicas dá demissão hein! rs;


Deixe uma resposta

