Reflexões femininas esdrúxulas

03/09/2007

Eu e uma amiga no shopping.

– Amiga, preciso usar o meu salto 15 cm pois tenho uma apresentação na pós amanhã. 

– Por que razão usar o salto?

– Ah… eu me acho muito baixinha. Usando salto, vou me sentir mais alta e magra portanto, mais elegante (sem contar com a auto-confiança que vai ser maior, já que observarei as pessoas ”de cima”).

– Hum…

– Acho que nasci com a altura errada, afinal tenho 1,65m e gostaria de ter 1,80m. Meu peso estaria muito melhor distribuído se eu tivesse 1,80. Logo não me acho absolutamente gordinha, nem acima do peso, o problema foi que nasci com a altura errada… Um simples erro de proporção.

– Risos… Ai amiga você tem cada uma…

É justamente por isso que eu amo sapatos de salto alto… 

Estranha lógica feminina…

Deixe uma resposta

