Call center

04/09/2007

Call Center… tanto fazer quanto receber essas ligações é um tormento. Hoje estou tomando um doce chá de cadeira da TAM… A prévia inicial de espera era 3 minutos e esperei 27 minutos (deixei o telefone no viva voz). Acho que todo mundo deveria registrar esses abusos com o consumidor. Não apenas por mal humor, mas principalmente por respeito. Lamentavelmente, as pessoas ricas não precisam fazer este tipo de ligação, tendo em vista que seus assessores fazem esse ”trabalhinho sujo”. E eu fico aqui me perguntando… ”Por que eu não estudei mais?” ”Por que???” Esse tipo de trabalho me estressa profundamente e eu me sinto uma imbecil fazendo essas atividades… Enfim, o ato de servir nunca foi exatamente o meu forte…

One Response to “Call center”

  1. Lucas Says:

    Tem que reclamar mesmo. Vivo mandando email pra ouvidoria, ombudsman, sac…

    Tipo de burocracia estúpida que as pessoas se resignaram a aceitar. Ninguém reclama mais.


Deixe uma resposta

