Casar é compartilhar

05/09/2007

O corpo humano e suas esquisitisses…

Eu sofro de um grave problema. Geralmente sinto muito sono no fim da tarde. É sagrado: das seis as oito da noite não sou ninguém. Sinto uma moleza, um sono misturado com um pouco de dor de cabeça. Enfim, coisas do corpo humano. Já desisti de tentar entender porque sou assim. Quando preciso ficar mais atenta nesse horário apelo para guaraná em pó. Mas, sabe como é… a gente se acostuma com tudo nessa vida até com dor de cabeça (dor nas costas, ressaca, preguiça, cansaço acumulado, etc).

Casar é compartilhar (mesmo que a outra parte não entenda o que você está sentindo)

Nesses dias… em que o cansaço bate forte… a única coisa que tenho vontade de fazer na vida é chegar em casa e ficar no escuro por meia hora, uma hora. Às vezes durmo, outras vezes só medito, ouço música clássica e relaxo. Isso quando estou sozinha em casa. Ah… porque casar é compartilhar… e compartilhar é terrível… é preciso de muita paciência para compartilhar. 99,9% das vezes, chego em casa e meu marido está vendo um filme, ou televisão, etc… Hoje ele está vendo um filme barulhentíssismo e, justamente por isso estou na internet… (e logo eu que já passei o dia todo no computador… ).

Há um momento em que você simplesmente desiste de ser compreendida. É pedir demais da compreensão alheia que entendam um dia pesado de trabalho e alguns longos minutos de trânsito.

E lá vou eu… como todo castigo para pobre é pouco… lá vou eu lavar roupa… e fazer mais barulho!!!

Caralho, preciso desesperadamente de umas férias…

Essa rotina, casa / trabalho / casa… está me estressando…

Deixe uma resposta

