Feriado na fazenda! Oba!

06/09/2007

fotos22.jpgFeriado chegando e eu cheia de expectativas para um fim de semana com amigos na fazenda. Um fim de semana roots, eu diria. Sem nenhum conforto penso na mudança que precisarei levar para passar míseros 3 dias. Colchão inflável, edredon, toalha, sabonete, pasta de dente, shampoo, comida e bebida (uma lista enorme de coisas para levar), isopor, barraca, travesseiros, muitos casacos e muita animação. Passarei 3 dias totalmente largada… vestindo roupa velha, com cabelo bagunçado (esquecerei da existência da chapinha… hehehe), bebendo muita cerveja, e jogando muito baralho. É ou não é o paraíso? Meu marido diria que não, mas cada um tem uma visão particular do que seria o mundo ideal.

Tentei achar alguma coisa que lembrasse um fim de semana roots na fazenda, mas devido ao horário só consegui pensar em duas coisas… uma é que estou morrendo de fome, coisa que me levou a cair em sites deliciosos como esse… repleto de comidinhas maravilhosas… e esse, que além de dicas de decoração, tem umas receitas fáceis de fazer. Na fazenda não pretendo cozinhar nada sofisticado… acho que vai sair muito churrasco e, na pior das hipóteses miojo, mas… é sempre muito gostoso esses divertidos passeios… Ah… a outra coisa que não sai da minha cabeça é que eu estou louca para ir para casa… faltam apenas 5 horas para esse maravilhoso momento (fim do expediente). Contagem regressiva!!!

Deixe uma resposta

