Impaciente, eu??????

10/09/2007

Após um feriado divertidíssimo, onde pude quebrar a rotina e esvaziar a mente dos problemas e preocupações eis que hoje retorno a vida real, rotineira e com suas constantes reflexões. E aí surgiu uma pergunta que não quer calar. Por que estou cada dia mais impaciente, mais intolerante, mais nervosa? Onde diabos foi parar o meu lado zen? Estarei à beira de um ataque de nervos? Acho que estou me afastando da minha essência. Deixei a minha espiritualidade de lado tempo demais. Está na hora de retomar velhas práticas que me deixavam muito, mas muito mais tranquila, paciente, relax, etc.

Link do dia: Somos todos um – Muito bom para quem deseja pensar em novas e boas práticas do auto-conhecimento.

One Response to “Impaciente, eu??????”

  1. Paulo Says:

    Olá Rê, Adorei a foto do post anterior… O fotógrafo é muito bom!! rs. Alegre-se que essa impaciência vai embora.

    “A alegria é a nossa evasão do tempo.”

    Weil

    Beijos

    Pepulim


Deixe uma resposta

