Cupido, eu!?

20/09/2007

Por essa eu não esperava. Tenho vocação para cupido e não sabia. Dei uns conselhos para um amigo que estava ”solto na barranqueira” (ou seja, vivendo o ápice da vida solteira / boêmia,  só na farra), e ele começou a namorar. Ele conheceu uma garota, ficaram sem compromisso, sem expectativas e eu dei a maior força para ele chama-la para sair, etc e tal. E eles começaram a namorar. Agora, algo me diz que mais cedo ou mais tarde isso vai dar em casamento. Fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz pela felicidade dos dois, muito embora eu tenha perdido um amigo de msn. Acho que no fundo, no fundo, ela deve ter pedido a ele… ”Ah… sua amiga é até legal, mas não dá intimidade não, não precisa ficar papeando com ela todo dia.” De certa forma eu diria a mesma coisa se estivesse no lugar dela, afinal sou possessiva.

É… mais uma amizade que se foi. E eu aqui pensando na vida. Posso contar nos dedos os amigos que tenho contato frequente, e são poucos, muito poucos. Continuo imaginando que isso é uma grande fase de transição…  Talvez eu seja uma grande lagarta me preparando para me transformar em borboleta… estou me preparando para uma nova fase…

Deixe uma resposta

