Inspiração (falta de), blogs, conselhos, etc…

26/09/2007

E pensar que pela minha falta latente de inspiração e criatividade tive vontade de copiar descaradamente um monte de coisas legais que vi em outros blogs. Mas não, não posso fazer isso. Não posso ser tão cara de pau. O fato é que me comprometi a atualizar o blog todos os dias, a escrever todos os dias, nem que fosse só algumas linhas. Afinal, blog bom é blog atualizado. Confesso que odeio entrar no blog dos meus amigos e ver uma atualização a cada 500 anos… rsrsrs. Enfim, meu chefe voltou a trabalhar (estava de férias) e trouxe-me um souvenir de presente… uma caneta. Mais um indício de que eu tenho que escrever mais… isso não pode ser mera coincidência.

Estou tentando mudar alguns hábitos (maus hábitos) e talvez justamente por isso esteja sem inspiração. Ser disciplinada nunca foi exatamente o meu forte, sem falar que estou estudando contabilidade e nunca vi uma matéria tão chata e sem sentido para uma apreciadora das letras, das músicas, dos vídeos… Estou chata, confesso. É um tormento ser simpática quando se resiste às mudanças. E eis que lendo um livro, recebo o seguinte conselho:

Exercicio de contato: Hoje, faça um esforço para ser proativo e amigável. Cumprimente as pessoas casualmente. Veja se você consegue gerar dez sorrisos. É fácil. Faço isso o tempo todo. É um exercício de amizade. Flexiono meu músculo da amizade todos os dias.

E eis que após ler este conselho me deparo com um video engraçado, sobre trabalho, pessoas, e amabilidade… E pensando bem, eu já fiz isso muitas vezes. Foi o máximo que consegui ser simpática com alguém… rsrsrs. O video é longo e idiota, depois não vá dizer que eu não avisei.  

One Response to “Inspiração (falta de), blogs, conselhos, etc…”

  1. Luciana Says:

    Hahaha vc falou que ia atualizar sempre o blog,depois disso sumiu!É sempre assim!


Deixe uma resposta

