Disciplina

27/09/2007

Não sou disciplinada, nem organizada. Vivo em permanente luta para manter esses dois conceitos vivos no meu cotidiano. No trabalho sou organizada e disciplinada porque sou paga para isso, é uma troca. Entretanto, na minha vida particular amo uma bagunça muito mal organizada. Felizmente (ou infelizmente não sei) esse quadro está mudando e, a cada dia que passa aumenta a minha necessidade de controlar os meus impulsos. Ou seja, estou me tornando uma pessoa mais organizada e tentando ser disciplinada. Sempre achei a vida de pessoas excessivamente organizadas um tédio. Simplesmente não existe o fator surpresa, coisas agradáveis que acontecem quando menos se espera. E eu adoro surpresas. Gosto também de agir impulsivamente.

Enfim, chegou o momento de controlar as coisas por aqui. Rever a bagunça diária e mental todos os dias. Seguir regras, estabelecer metas e obter vitórias pessoais. Cuidar da saúde, metal, física e financeira. Controlar cada passo, cada pensamento. E tentar mudar, ser uma pessoa diferente.

One Response to “Disciplina”

  1. Ramon Says:

    Suffering comes wisdom…


Deixe uma resposta

