Seja uma pessoa melhor…

27/09/2007

”Seja uma pessoa melhor e você será salvo.” Salvo de que? Salvo por quem? Com que objetivo? O mundo seria muito mais caótico se não existissem as religiões. As religiões limitam as atitudes do ser humano… ”não matarás”, ”não roubarás”, etc… Trata-se de um código de conduta. Um código diferenciado para cada religião. Faça boas ações e tenha um lugar garantido no céu. Não sei se acredito em religião. Hoje acredito muito mais em auto-conhecimento. Eu sei das minhas necessidades e conseguirei superá-las sozinha, com disciplina e determinação. Talvez eu esteja providenciando a minha própria salvação, sozinha, é claro.

One Response to “Seja uma pessoa melhor…”

  1. douglas Says:

    interessante seu ponto de vista….tento entender que se eu for uma pessoa boa não vou infringir os direitos dos outros….seguindo essa simples premissa vc consegue ter uma boa conduta…


Deixe uma resposta

