Errar é umanu…

28/09/2007

creisson.jpgErrar é humano… e no meu caso muito usual no trabalho porque sou uma pessoa distraida, ansiosa, impaciente, nervosinha e que ama fazer tudo rapidinho.  Resultado: todo trabalho que faço sempre recebo uma observação no final. ”Corrige o nome tal. Vamos padronizar a formatação tal. É preciso modificar a planilha tal.” Sabe o que eu penso sobre isso? Estou há muito pouco tempo nesse trabalho para entender como esse ambiente funciona. Pouco tempo??? 7 meses? Será que estou no lugar errado??? Esse último pensamento não sai da minha cabeça… principalmente numa sexta-feira.

Enfim, a grande conclusão disso tudo é que trabalho num lugar estranho, acho o trabalho chato e ainda não encontrei um sentido e um rumo para a minha vida profissional.

E acredite isso me deixa muito mal humorada, além de me sentir mal como pessoa, é claro. E isso tem afetado a minha vida pessoal… tô um saco.

Ainda bem que é sexta-feira… tenho mais um fim de semana para esperar o meu tão sonhado emprego dos sonhos cair do céu. E é incrível que poucas pessoas entenderam que isso está afetando o meu estado de espírito. Mas, o que a gente faz para ganhar dinheiro, né? Não parei de procurar, mas o fato é que ninguém achou, nem confiou nesse talento oculto que nem eu sei onde está… Essa situação está matando a minha paciência, auto-estima e tudo mais aos poucos, mas pelo menos paga meu cartão de crédito, o carro, etc…

Bom, sabe aquele dia em que você está louco para mandar alguém tomar naquele lugar? Pois é… é hoje… acho que vou mudar o nome do blog para ”chatices diversas”… ou algum nome mais chato ainda…  

One Response to “Errar é umanu…”

  1. brcom2008 Says:

    Muito legal gostei mesmo hehehehe

    Reinaldo T Moraes
    http://www.brcom.org


Deixe uma resposta

