Sim, o mundo é cor de rosa

02/10/2007

Resolvi parar de reclamar de tudo e de todos. Afinal, já era hora de parar de me revoltar com o mundo. E meu mundo é bom, como dizem por aí. Existe um monte de gente morrendo de verdade e eu aqui agonizando por existir. Sabe, às vezes acho que esse negócio de viver não é comigo… não sei se tenho talento para isso. Pois bem, vamos dar cor ao mundinho preto e branco e transformá-lo em cor de rosa. Sou cheia de saúde, tenho um emprego, um marido e um cachorro, o que deveria querer mais? Muitas coisas, inúmeras. Mas, para não parecer rabugenta e chata não vamos enumerar nada aqui. Nunca mais. Na minha situação tá muito mais fácil esconder os problemas do que discutir com as pessoas por aí. Resolvi focar nas atitudes, existem muitas coisas para serem feitas. Muitas coisas farei a contragosto, mas tarefas são tarefas… Existe gente em situação muito mais negra pelo mundo afora.  Leia-se pelo blog do Capitão Nascimento. Morri de rir quando li e, imaginei a suposta figura lendo meu blog e qualificando todos os meus delírios existenciais de ”bobeira de menininha”. Hoje por exemplo eu jamais poderia pertencer ao BOPE, pois devido ao maldito barulho que a igreja ao lado da minha casa está fazendo eu poderia matar muitas, mas muitas pessoas religiosas.

Enfim, a vida continua… e eu prometo postar coisas mais amenas por aqui.

One Response to “Sim, o mundo é cor de rosa”

  1. Gustavo Says:

    Hehehe! Adoro seus textos!


Deixe uma resposta

