O mundo já tem problemas demais

04/10/2007

Procurava alguém para me dar uns conselhos, umas dicas. Ligo para algumas pessoas… Todas ocupadíssimas com seus problemas. Não consegui falar com ninguém, incluindo nessa lista minha mãe, minha avó, pessoas que julgava sempre disponíveis para um bate-papo. Enfim, o mundo já tem problemas demais para eu ficar aborrecendo outras pessoas com os meus problemas. Sou, portanto, egoísta e fraca, pois sempre faço escândalo quando tenho um problema de difícil solução.

Resolvi me organizar melhor e traçar um plano de ação para sanar todos esses pequenos problemas. Tudo vai dar certo.

3 Responses to “O mundo já tem problemas demais”

  1. Claudio Says:

    Uh, sei como é isso, nunca consegui expressar em palavras :S
    É chato, agoniante e por que não dizer broxante? Mas, bem eu pelo menos, escrevo quando to assim, ou durmo, ou como chocolate, é legal, ouve musicas, isso faz vc esquecer temporariamente. Quando vc resolver os problemas vc vai ficar orgulhosa porque resolveu tudo sozinha😀
    Vai por mim, boa sorte😉

  2. Ramon Says:

    “A vida pode se tornar a pior coisa que já lhe aconteceu. Tudo depende lado do prisma pelo qual você a aprecia.”
    (Ramon Silva)


  3. Renata, me identifiquei com o post!

    Muitas vezes senti isso: “não vou falar, vou incomodar, está cada um na sua própria vida”…

    Aí resolvi oferecer em vez de pedir: http://www.nao2nao1.com.br

    Abração!


Deixe uma resposta

