Esperança

09/10/2007

A esperança é a última que morre. Após ter em vista a possibilidade de um novo emprego e novos desafios, eis que a minha semana começou um pouco melhor. Existe uma possibilidade de mudança. Há tempos estou buscando coragem para mudar (e tentando mudar o meu destino) entretanto parece-me que somos imediatistas demais e as coisas demoram a se concretizar.

É engraçado que a possibilidade ou não da mudança me fez pensar com mais carinho no meu emprego atual e, consequentemente trabalhar um pouco mais.

Estou na torcida… não consegui pensar em nada nessa semana a não ser convidar vcs para uma grande corrente positiva. Vou conseguir e, se não conseguir também vai ser bom, porque pelo menos saí da inércia de mandar currículos meses e meses e não receber sequer um telefonema.

O bom da vida é que a gente vive, vive, vive… e por um momento as coisas parecem estar muito lentas, muito paradas e, quando a gente menos espera acontece alguma coisa boa. Ufa! Ainda bem que é assim…

Deixe uma resposta

