Por que???

11/10/2007

Por que queremos tanto ser reconhecidos? Por que sentimos tanta necessidade de sentir o gostinho do sucesso? Por que preciso de poder? Por que preciso de glamour? Por que quero que as pessoas me amem, me adorem e me achem o máximo? Por que tenho esse complexo de gênio incompreendido? Por que acho que um dia ainda chegarei em algum lugar importante?  

É meu ego está nas alturas (foi lá em cima e agora cai sinistramente)… e eu gostaria muito, muitíssimo de sentir paixão pelo meu trabalho e poder degustar o doce sabor do sucesso.

Por que eu só vejo gente chata se dando bem e tenho a sensação de que ralo, ralo e nunca saio do lugar??? Por que??? Por que????

Deixe uma resposta

