Afirmações positivas

15/10/2007

Após um relaxante feriado prometi internamente que nesta semana nada poderá alterar o meu bom humor. Serei uma menina boazinha, paciente e excluirei qualquer visão crítica ou mal humorada que possa me ocorrer. Para manter a promessa comecei a praticar… Ler afirmações positivas, ser mais compreensiva e paciente. Dizem que quando vc afirma que as coisas podem melhorar, elas melhoram mesmo… é como se o universo estivesse se esforçando para tornar seus sonhos realidade. Para quem está em busca de novas perspectivas, vale qualquer tentativa para alcançar o sucesso.

As tais afirmações positivas você encontra aqui. As minhas afirmações prediletas são da Louise Hay, como as afirmações abaixo…

Afirmações Positivas para a PROSPERIDADE – Louise Hay

Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.
Penso que mereço as melhores coisas da vida.
Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.
Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.
Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.
Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus atos.
Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.
Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.
É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.

2 Responses to “Afirmações positivas”

  1. Ramon Says:

    Instale esse programa no seu computador! Você irá me agradecer em um futuro próximo!

    Beijos e Abraços!

    http://www.subliminalblaster.com/


Deixe uma resposta

