Eu acho

17/10/2007

”Eu acho.” Essa expressão sempre matou qualquer tentativa de credibilidade que eu pudesse obter na minha vida profissional. A expressão ”eu acho” já me colocou em maus lençóis. Detesto ”achismos”, detesto pessoas inseguras e, paradoxalmente sou uma dessas pessoas… Viciada em ”achismos”, em busca da recuperação. De hoje em diante serei uma pessoa decidida e com absoluta certeza daquilo que digo (mesmo que esteja errado… rsrsrs).

Você falar ”eu acho” em qualquer situação é sinal de que você não tem absoluta certeza de nada. Como as pessoas que eu conheço são em sua maioria pessimistas dizer um ”eu acho” representa 99% de erro em todas as situações.

One Response to “Eu acho”

  1. Dionov Says:

    Eu também era um achólatra. E isso também já me criou muitos problemas. Eu ia mal no trabalho, brigava com a namorada e a família.

    Atualmente estou há algumas 24 horas sem falar “eu acho”.

    Hahaha

    Sério. Eu também sou um pouco assim. Mas ultimamente resolvi ser mais decidido e até que o resultado tem sido legal.

    Gostei do blog. Voltarei outras vezes.

    Passa lá no meu e dá uma olhada se quiser.🙂

    É bem legal… eu acho.


Deixe uma resposta

