Fraqueza e preguiça

23/10/2007

A vida é engraçada e irônica. Eis que começo a semana determinada a cumprir algumas metas, dentre elas deixar a  preguiça de lado e fazer exercícios físicos 4 vezes por semana. Pensei também em fazer uma tatuagem (minha irmã está fazendo algumas e rolou um convite rsrs).

E eis que surgem algumas surpresas… não consigo dormir direito (sono superagitado, acordo a todo instante) e minha unha do dedão do pé encrava sinistramente.

Pensei em fazer uma tatuagem e vou morrer na maca da podóloga amanhã. Irônico.

Resultado1: estou de molho, não posso fazer os exercícios, as tais aulas, nem calçar sapatos… só sandálias rasteiras, de salto baixo. E continuo trabalhando, afinal na iniciativa privada não tem essa mamata de atestado médico por qualquer coisa. Particularmente eu preferia passar o resto da semana em casa, oficialmente de molho mesmo.

Resultado 2: a preguiça voltou… o que é até justificável, tendo em vista o fato de que não consigo dormir direito.

Resultado 3: Tô me sentindo uma fresca e uma fraca. Fraca por ceder a preguiça e fresca por já estar sofrendo e sentindo medo de cortar a tal unha encravada.

Frase:

”Não culpe os céus nem os outros por sua infelicidade, pois tudo tem sua causa e seu efeito.”

One Response to “Fraqueza e preguiça”

  1. Diego Says:

    A tal da preguiça é triste mesmo. O que eu luto com a minha, não está no gibi.

    Mas não esquenta não, daqui uns dias vc está OK😀 Já tive muito disso aí😛

    Para vc ter uma idéia aposto que o cuidado pós tatuagem vai incomodar mais que o cuidado pós cirurgia.

    bjs


Deixe uma resposta

