Tudo pelo social – parte 2

26/10/2007

Estou um pouco cansada, o que limitou bastante a minha criatividade nos últimos dias.

Hoje recebi uma ligação inusitada. As esposas dos amigos do meu marido me convidaram para ir ao clube amanhã. São umas pessoas que não tem nada a ver comigo mas, devido ao casamento esse tipo de contato é inevitável. O detalhe inconveniente nessa situação é que elas ”se convidaram” para ir ao clube comigo. Sou sócia de um clube e não estava com a menor vontade de ir amanhã.

Dado ao tipo de assunto preterido pelas minhas queridas amigas (dietas, boa forma, plásticas, etc…) estou torcendo para que chova bastante amanhã… O que mais me chateia nelas é que apesar delas darem o maior valor ao corpo magrinho, perfeito, elas não tem o menor senso estético para moda (roupas, sapatos, etc). Se ao menos elas fossem patricinhas completas seria mais fácil me relacionar com elas… assim poderíamos pelo menos sair para fazer compras.

Sem querer ser preconceituosa, mas já sendo… acredito que esse seja um problema muito comum das pessoas que evoluíram da classe pobre para classe média.

Deixe uma resposta

