Ressaca

29/10/2007

Todos querem ser pessoas de sucesso. Eu também queria mas, infelizmente algumas vezes temos que admitir o contrário. Assumi um fracasso profissional recentemente e, em breve recomeçarei um novo ciclo profissional. Estou cansada de recomeçar… a minha mente não pára e eu não consigo mais descansar. Às vezes acho que é muita pressão para uma pessoa só. Outras vezes eu adoraria simplesmente sumir…

Bebi todas ontem. Justificável… eu não sou uma pessoa de sucesso…

Deixe uma resposta

