Insônia

01/11/2007

Não existe insônia produtiva. Estou acordada às 3 da manhã, rolando na cama desde às 2 da manhã. Desisti de tentar dormir… minha mente não parou, ainda. Um calor terrível, minha cabeça doendo horrores e eu aqui tentando escrever alguma coisa. Minha mente está a mil porque parece que finalmente meu destino vai mudar, e justamente por isso não estou me segurando de ansiedade e curiosidade em saber o que vai acontecer nos próximos capítulos… Já vi que amanhã vai ser um dia longo…

Não sei porque a gente tem que lidar com tantas escolhas, tantas decisões. Muitas vezes acho que é muita responsabildade para uma pessoa só. Se eu estivesse nesse exato momento bebendo uma cerveja talvez não estivesse tão ansiosa. Mas estou tentando beber menos, comer menos, malhar mais… etc… quem mandou tentar ser saudável… rs

2 Responses to “Insônia”

  1. Diego Says:

    Quer uma dica, para se acalmar em dias de decisões? Ande devagar.

    Sério. Comece assim: Tire pelo menos uns 20 minutos para vc fazer isso. Vá para rua andar. Faça algum caminho que vc conhece, mas na metade (ou menos) da velocidade com que vc está acostumada a caminhar.

    No começo vai ser dificil, mas continue em frente. Aposto que no final dos 20 minutos, vc vai estar bem calma.

    Estou torcendo por vc😉


Deixe uma resposta

