Renovar é preciso

12/11/2007

Após muito tempo chorando, sofrendo e reclamando, finalmente tenho o prazer de dizer que algo mudou na minha vida profissional. Possuo novas perspectivas e estou com muitas idéias bacanas… me sinto extremamente feliz por ter saído do ciclo vicioso e depressivo em que me encontrava.

É difícil entender as pessoas e eis hoje uma das coisas que mais anseio. Entender e poder contribuir para que as pessoas que convivo se tornem melhores. Preciso aprender a ensinar sem magoar, sem ser agressiva, eis a conclusão que cheguei. Por hora sou uma boa ouvinte, apesar de ser impaciente internamente… mas eu quero muito mais… e esse sempre foi o meu defeito e a minha qualidade… risos.

Nos últimos dias ouvi ”causos e mais causos”, mas algo me impediu de registrar tantas coisas que vi, ouvi e vivi nos últimos dias. E nisso a visitação do blog caiu drasticamente. Nunca imaginei isso, até porque pelos poucos comentários existentes acreditava que  as pessoas chegavam nesse espaço aqui por acaso.  

Enfim, peço desculpas pela ausência e pelas minhas limitações… e digo que o período de euforia se misturou com um período de branco mental para blogar, postar, etc. Me envergonha a minha mediocridade, as minhas limitações… e ao mesmo tempo, por amar tanto viver, me faltam braços para poder ”abraçar o mundo e as pessoas com as mãos”…

E enquanto isso vejo a pessoa que mais amo dormindo… o homem que escolhi para ser meu marido, meu amante, meu amigo. Adoraria viver com ele o resto dos meus dias, mas não acredito em amor eterno. E nem sou tão evoluida assim, para abdicar de tantas coisas que fazem parte da minha independência para viver integralmente a vida dele. Tenho muito medo de ser deixada… e estar vivendo a vida dele e ter esquecido dos meus projetos. Enfim, deve ser trauma de infância… complexo, dessas coisas que não se resolvem nem com terapia.

Sim, eu sei que tenho muitos problemas, mas a vontade de viver e ser feliz é sempre muito maior que tudo isso.

Que essa maré de otimismo perdure por muitos e muitos anos.

2 Responses to “Renovar é preciso”

  1. Diego Says:

    Que bom saber que está tudo bem🙂

    “Que essa maré de otimismo perdure por muitos e muitos anos.”

    Com diz minha avó: “Que os anjos digam amém”

    Bjos!

  2. camila e lene Says:

    gostei muito da sua redação ajudou muito a minha amiga pra um trabalho da escola blz bjs de mila e lene


Deixe uma resposta

