Feriado quinta e trabalho sexta… aff

16/11/2007

Feriado na quinta-feira é sempre um drama porque todo mundo quer ”emendar”… não trabalhar na sexta-feira e ter quatro bons dias de folga. Comigo não é diferente e há um bom tempo eu não trabalhava neste tipo especial de sexta-feira. E hoje, cá estou aqui, morrendo de preguiça. Algumas pessoas que conheço estão bebendo, fazendo churrasco, o dia amanheceu lindo, cheio de sol e outras pessoas que conheço estão estudando. Admiro esse pessoal que estuda dia e noite, sábados, domingos e feriados, que tem metas, etc e tal.

Estou numa época singular em minha vida. Troquei de emprego e estou naquela terrível fase de adaptação. Já consegui perceber certos vícios nesse ambiente de trabalho. Coisas que inevitavelmente eu terei que organizar. E, trata-se basicamente de lidar com pessoas, egos, vaidades. Algo me diz que de hoje em diante terei de estudar algo mais sobre as pessoas… trabalhar em equipe, trabalhar com pessoas difíceis (preguiçosas, espaçosas, etc), conquistar a confiança alheia, etc.

One Response to “Feriado quinta e trabalho sexta… aff”

  1. Diego Says:

    Essa é a grande graça de um emprego novo, o ambiente novo. Novas pessoas, novas experiências, novas adaptações🙂

    Boa sorte🙂


Deixe uma resposta

