Dificuldade de adaptação

19/11/2007

Calor demais me enjoa e me deixa de mal humor. Muito mal humor. Há tempos não passo por tantas transformações. E o excesso de calor também não me deixa dormir. Me admira ainda mais a capacidade estúpida que os homens têm de assistir qualquer coisa estúpida na televisão. E isso também me irrita, porque tenho um marido Homem, com ‘H’ maiúsculo que de vez por outra valorizo, vez por outra abomino. Digo isso porque algumas vezes eu queria apenas um minuto de compreensão e outras vezes eu queria simplesmente dormir cedo. Enfim, esta insensibilidade deles, aliada à minha dificuldade em me adaptar aos novos e inusitados acontecimentos na minha vida (profissional, sobretudo) me fazem perder o bom humor, o sono e a rotina. Faz falta dormir bem, sem ter os meus tradicionais pesadelos. Taí, nunca imaginei que fosse desejar viver um momento mais ”rotina”, mais famíliar onde eu pudesse me sentir mais segura e, menos exposta ao ridículo de fazer coisas que simplesmente não sei porque ninguém me disse exatamente como era.

Tá vendo? Passei meses e meses pedindo aos céus para mudar tudo e, agora tô morrendo de medo! Por que nunca estamos satisfeitos? Bom, pelo menos a lógica do ”peça e será atendido” realmente funciona. Demora mas, funciona.

One Response to “Dificuldade de adaptação”

  1. Diego Says:

    🙂

    Teve toda a força para acreditar, para pedir. Agora é preciso de mais força ainda para viver.

    Força!

    Bjs


Deixe uma resposta

