Balanço da semana

24/11/2007

  • Trabalho 

Finalmente chega ao fim mais uma semana conturbada. Não me lembro de ter sentido tanto calor há tempos. Isso porque no meu novo emprego, descobri que o ar condicionado da minha sala não funciona há quatro anos. Isso mesmo! Bizarro, não? Assim, começo lentamente a lidar com o comodismo das pessoas e a péssima qualidade da prestação de serviços em Brasília, pois já agendei umas vinte empresas para realizar orçamentos e até o momento tenho apenas 2 orçamentos em mãos. Redigidos de forma amadora, um deles com erros de português, essa missão se transformou num ”Deus nos acuda” e, enquanto isso a garota aqui curte um calorão na ”bat caverna” que é a minha sala (escura, quente e sem janelas).  Me surpreende e me revolta o amadorismo na prestação de serviços básicos de manutenção em Brasília e, possivelmente no Brasil todo. Sinistro. Fora isso, não tenho o que reclamar este trabalho está bem melhor que o anterior, por motivos que quem sabe um dia relatarei com mais calma. Assim passei a semana num momento de muitas novidades e reflexões, talvez num momento ”Você S/A” e ”Max Gehringer”, pensando bastante em como lidar com meus novos coleguinhas de trabalho sem mostrar meu lado chato e desagradável. Resultado: passei a maior parte do tempo calada, uma boa ouvinte sem assunto. Será um grande aprendizado, eis minhas expectativas.

  • Confissões 

Preciso confessar que estou amando duas coisas que aconteceram comigo nos últimos tempos.  Aí vai:

A primeira é que, pela primeira vez, fui entrevistada. Estou me sentindo a própria celebridade virtual. O blog bacanérrimo do Gustavo Gitti entrevistou mulheres e homens num bate papo bem interessante sobre desejos, sonhos, pensamentos, amor… um barato! Recomendo a todos a leitura incessante do blog do Gustavo, na qual já me viciei.

A segunda boa surpresa é a leitura, também viciante, da biografia do Tim Maia. Vale Tudo de Nelson Motta é muito bom. Estou apaixonada pela história. Recomendo, vale a compra. Estou viajando na história e assistindo vídeos no you tube conforme a fase em estou no livro.

One Response to “Balanço da semana”


  1. Tim Maia era foda!

    Parabéns pela entrevista.

    Abração

    Gu


Deixe uma resposta

