Balanço da semana

24/11/2007

  • Trabalho 

Finalmente chega ao fim mais uma semana conturbada. Não me lembro de ter sentido tanto calor há tempos. Isso porque no meu novo emprego, descobri que o ar condicionado da minha sala não funciona há quatro anos. Isso mesmo! Bizarro, não? Assim, começo lentamente a lidar com o comodismo das pessoas e a péssima qualidade da prestação de serviços em Brasília, pois já agendei umas vinte empresas para realizar orçamentos e até o momento tenho apenas 2 orçamentos em mãos. Redigidos de forma amadora, um deles com erros de português, essa missão se transformou num ”Deus nos acuda” e, enquanto isso a garota aqui curte um calorão na ”bat caverna” que é a minha sala (escura, quente e sem janelas).  Me surpreende e me revolta o amadorismo na prestação de serviços básicos de manutenção em Brasília e, possivelmente no Brasil todo. Sinistro. Fora isso, não tenho o que reclamar este trabalho está bem melhor que o anterior, por motivos que quem sabe um dia relatarei com mais calma. Assim passei a semana num momento de muitas novidades e reflexões, talvez num momento ”Você S/A” e ”Max Gehringer”, pensando bastante em como lidar com meus novos coleguinhas de trabalho sem mostrar meu lado chato e desagradável. Resultado: passei a maior parte do tempo calada, uma boa ouvinte sem assunto. Será um grande aprendizado, eis minhas expectativas.

  • Confissões 

Preciso confessar que estou amando duas coisas que aconteceram comigo nos últimos tempos.  Aí vai:

A primeira é que, pela primeira vez, fui entrevistada. Estou me sentindo a própria celebridade virtual. O blog bacanérrimo do Gustavo Gitti entrevistou mulheres e homens num bate papo bem interessante sobre desejos, sonhos, pensamentos, amor… um barato! Recomendo a todos a leitura incessante do blog do Gustavo, na qual já me viciei.

A segunda boa surpresa é a leitura, também viciante, da biografia do Tim Maia. Vale Tudo de Nelson Motta é muito bom. Estou apaixonada pela história. Recomendo, vale a compra. Estou viajando na história e assistindo vídeos no you tube conforme a fase em estou no livro.

One Response to “Balanço da semana”


  1. Tim Maia era foda!

    Parabéns pela entrevista.

    Abração

    Gu


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: