Faça você mesmo – Cartões de Natal, etc…

01/12/2007

Este ano estou pensando em  fazer meus próprios cartões de natal. E eis que conheci um site que atende exatamente as minhas expectativas. Tem até um modelo de cartão que eu posso usar de convite de boas vindas para a minha nova casa (que está em reforma, que vai ficar linda e vai marcar uma nova etapa da minha vida). Já imagino escrever o cartãozinho de boas vindas na imagem abaixo.

suite-orange.jpg

Não é lindo? Então se você quiser ver mais imagens bacanas como essa visite o Fabulous Stationery. Vale o click.

 

One Response to “Faça você mesmo – Cartões de Natal, etc…”

  1. LANALARA Says:

    OIIIIIII LEJHUGTFKSJGHOÇWAU4YH895U


Deixe uma resposta

