Comovente

14/12/2007

Toda vez que passo alguns dias ausente da academia recebo uma simpática ligação da recepcionista perguntando se está tudo bem, que notaram a minha ausência, etc e tal. Achei a estratégia bonitinha, afinal o cliente se sente importante, deve ser esse o objetivo. O difícil nesse caso foi reconhecer que bebi demais nos últimos dias, o que acabou com a minha coragem e qualquer surto de disposição para ir à academia.

Nem precisa dizer que fiquei com  a consciência pesada e alguns quilinhos a mais também.

Essa minha indisciplina ainda me mata.

3 Responses to “Comovente”

  1. Renata Ruiz Says:

    Oi, tudo bem?

    Eu vi que você colocou meu blog em seus favoritos. Puxa, muito legal. Obrigada mesmo!

    Então, passei aqui para avisar que o endereço mudou, anote aí: http://www.modaparausar.com

    bjs

    Renata

  2. Diego Says:

    Eu tbem estou sofrendo com isso. Fugi da academia no começo de dezembro e desde então me bate uma preguiça titânica de voltar.

    Ontem eu até cheguei a sair de casa. E quando estava no caminho o professor me liga no celular: – Diego, olha nem precisa vir que nao vai ter treino hoje.

    ahhahahaha

  3. Diego Says:

    E depois ele ainda fica me chamando de preguiçoso😛


Deixe uma resposta

