Dependência

10/01/2008

Ultimamente pratiquei o ato de ser uma boa ouvinte. E infelizmente não ouvi nada daquilo que eu queria, só ouvi coisas que não faziam o menor sentido… coisas que não combinavam comigo. E, mais uma vez me senti um ser estranho no mundo procurando algum grande ideal para me agarrar. Se bem que nunca me agarrei a ideiais e sim a pessoas, sempre fui dependente. Talvez por nunca ter acreditado realmente em mim, ou em algum potencial oculto que pudesse existir aqui dentro. 

Pois bem, hoje é mais um dia de mudanças, pois simplesmente deixei de acreditar na dependência nas pessoas e estou começando a acreditar nos meus próprios objetivos e no meu potencial. Traçar metas e cumprir, sem ter que ceder aos apelos da dependência e insegurança. Sei que ficarei ainda mais só, porém serei uma pessoa muito mais completa.

Eu tenho medo das pessoas. Tenho medo dos sentimentos, das reações humanas e das fraquezas.  Acho que isso está se tornando uma fobia… Vai entender…

One Response to “Dependência”

  1. giovanni Says:

    não tenho muito a dizer, apenas que compartilho dessa sensação de não pertencer a nenhum ideal, grupo, etc. com certeza isso dá uma certa solidão. fazer o que. sinceramente eu to querendo começar a aceitar isso como normal e fazer o que você disse.. acreditar nos meus objetivos, traçar metas e seguir sem ficar procurando uma ligação com pessoas ou objetivos maiores. se é que fui claro, tá dificil ultimamente. boa sorte nos planos. bjo.


Deixe uma resposta

