tempo, tempo, tempo…

19/01/2008

Ultimamente tenho me preocupado muito com o futuro. Tenho medo de não conseguir a tal esperada segurança material numa idade mais avançada. Por falta de planejamento, metas e foco o que mais vejo por aí são pessoas frustradas, sem entender porque não alcançaram seus tão belos sonhos. Eu sonho demais e também sou paradoxalmente muito pessimista. Sempre achei que um dia, mais cedo ou mais tarde, eu posso acabar (ou estar) na merda. É bom fazer drama, porém tenho pensando seriamente nisso (e em mais um monte de coisas, mas isso não vem ao caso).

Enfim, se o tempo passou pra mim (que ainda nem cheguei nos trinta) o que dirá nosso amigo Axl Rose. Veja aí duas versões de Welcome to the Jungle, a música que na minha humilde opinião resume o caos latente dos dias atuais. Ele já nem parece mais a mesma pessoa.

* * *

Welcome to the jungle  – 1988.

* * *

 Welcome to the jungle – 2006

One Response to “tempo, tempo, tempo…”

  1. Ramon Silva Says:

    [é]

    Na pior das hipóteses, se você é contribuinte do INSS, você pode viver de 1 salário mínimo quando tiver uns 65 anos. Que tal?

    Eu já passei por isso! Já senti essa mesma angústia… Hoje, não sei o porquê, já não sou mais aquele cara preocupado com o futuro e coisas mais, talvez por eu já ter chegado onde eu queria na minha profissão. Daqui pra frente, o que vier é lucro!

    Um Beijo! Boa Semana!

    PS: Não consegui ver o Axl na segunda performance. Aqui no trabalho é bloqueado, mas posso te dizer de antemão que Guns ‘n Roses é a minha banda de Rock Predileta (dos anos 80 , é claro)


Deixe um comentário